Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de maio de 2016. Atualizado às 17h55.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

04/05/2016 - 17h55min. Alterada em 04/05 às 17h55min

Pesquisa nos EUA mostra que Trump perderia eleição para Hillary e Sanders

Apesar de estar caminhando para se tornar oficialmente o único pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos EUA, Donald Trump perderia a eleição para os democratas Hillary Clinton e Bernie Sanders, de acordo com uma pesquisa de opinião publicada nesta quarta-feira pela CNN/ORC.
A pesquisa mostrou que Trump ficaria 13 pontos atrás de Hillary em um eventual enfrentamento, com 54% dos votos a favor da democrata e 41% para o republicano - resultado parecido com o de uma pesquisa feita em março pela CNN.
Em um hipotético confronto com Sanders, o democrata receberia 56% dos votos e Trump ficaria com 40%, um resultado mais apertado que o de 58% contra 38%, respectivamente, mostrado pela pesquisa de março.
O levantamento foi feito antes da vitória de Trump nas prévias de Indiana, ontem, que levaram os concorrentes Ted Cruz e John Kasich a desistirem de disputar para ser o candidato republicano à Casa Branca.
A pesquisa CNN/ORC ouviu 890 eleitores registrados entre 28 de abril e 1º de maio. A margem de erro é de mais ou menos 3,5 pontos porcentuais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia