Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 00h05.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 05/05/2016. Alterada em 05/05 às 00h03min

Kasich desiste, e Trump se torna o único pré-candidato republicano

O pré-candidato do Partido Republicano John Kasich decidiu ontem suspender sua campanha para concorrer à Casa Branca, informou um de seus assessores. Com isso, Donald Trump se tornará o único pré-candidato republicano à corrida presidencial dos Estados Unidos, já que o senador Ted Cruz, seu principal rival, havia largado a disputa no dia anterior.
A desistência de Kasich acontece após ele abruptamente cancelar uma planejada aparição em um terminal aeroportuário no subúrbio de Washington. Kasich tinha planejado uma série de eventos para angariação de fundos na área da capital norte-americana ontem, mas presenças previstas diminuíram após a vitória de Trump na primária de Indiana, disse o assessor Chris Schrimpf.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia