Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de maio de 2016. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança pública

Notícia da edição impressa de 24/05/2016. Alterada em 23/05 às 22h50min

BM nomeia 178 servidores aprovados em concurso

A Brigada Militar iniciou ontem a inclusão de 178 soldados, aprovados no último concurso público, para atuar no policiamento ostensivo e no Corpo de Bombeiros. Os novos brigadianos terão que apresentar exames toxicológicos e documentações previstas no edital. Após, receberão um número de matrícula de servidor do Estado e um ofício de apresentação, que deverá ser entregue no Departamento de Ensino para início do curso de formação. Por fim, os policiais militares (PMs) serão encaminhados ao setor que confecciona a carteira de identidade funcional. Todas as etapas ocorrem no mesmo dia.
Os novos soldados já estarão na folha de pagamento do mês de junho. Entretanto, como passarão por um curso de capacitação com duração de seis a sete meses, devem começar a realizar policiamento ostensivo entre novembro e dezembro deste ano.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia