Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Direitos Humanos

Notícia da edição impressa de 17/05/2016. Alterada em 16/05 às 22h41min

Convênio qualificará 180 jovens egressos da Fase

O governo do Estado assinou ontem convênio com a Fundação Pão dos Pobres e a ONG Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) para a execução do Programa de Oportunidades e Direitos (POD socioeducativo), que atende jovens que cumpriram medida na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase).
A partir da parceria, 180 egressos de Porto Alegre e de Santa Maria terão acesso a cursos profissionalizantes e serviços de assistência psicológica e social por um ano e meio. O objetivo é qualificá-los para que sejam inseridos no mercado. O projeto, que vem sendo desenvolvido há seis anos, alcançou índices importantes: dos 500 participantes, 70% não apresentaram reincidência em delitos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia