Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 22h41min

União anuncia criação de cinco universidades federais

Na manhã de ontem, a presidente Dilma Rousseff anunciou a criação de cinco novas universidades. O projeto, que será encaminhado ao Congresso Nacional, prevê as universidades de Catalão e Jataí, em Goiás; a do Delta do Parnaíba, no Piauí; a do Norte do Tocantins, no Tocantins; e a de Rondonópolis, de Mato Grosso. De acordo com o Ministério da Educação, as novas instituições se unirão às 63 existentes.
Ao lado do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, Dilma inaugurou 224 obras em 38 universidades federais, em todas as regiões do Brasil. Serão inaugurados ainda 40 campi e outras nove obras nos institutos federais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia