Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Solidariedade

Notícia da edição impressa de 05/05/2016. Alterada em 05/05 às 00h03min

Capital já pode doar para a Campanha do Agasalho

Foi lançada ontem a Campanha do Agasalho 2016 em Porto Alegre. Até o dia 3 de agosto, a população da Capital pode doar peças de roupas nos pontos de coleta cadastrados na prefeitura. Pelo quinto ano consecutivo, o objetivo é arrecadar agasalhos também para os animais.
No ano passado, 190.702 agasalhos foram encaminhados a 101 entidades cadastradas. Aos animais foram doados 1.200 itens. Ao longo dos anos, as doações têm aumentado consideravelmente. Em 2010, foram 52.706 peças recebidas. No ano passado, somente a rede Zaffari arrecadou 60 mil doações. O prefeito José Fortunati destacou que o lançamento foi antecipado em relação aos outros anos, embora o frio tenha chegado ainda mais cedo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia