Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 05/05/2016. Alterada em 05/05 às 00h04min

Doses da vacina da gripe terminam em Porto Alegre

Por enquanto, não há previsão de quando será retomada a vacinação

Por enquanto, não há previsão de retomada da vacinação


GIOVANNA K. FOLCHINI/JC
A previsão de que as vacinas contra a gripe terminariam ontem se confirmou. Na tarde desta quarta-feira, a prefeitura de Porto Alegre anunciou que a distribuição das doses havia sido interrompida por tempo indeterminado. A retomada depende da chegada de uma nova remessa e da logística de distribuição. A Secretaria Estadual da Saúde (SES) estima que, entre hoje e amanhã, mais 840 mil doses cheguem ao Estado.
Até agora, o Rio Grande do Sul já recebeu 2,5 milhões de vacinas - destas, 2 milhões já foram aplicadas. No total, são 3,6 milhões de pessoas pertencentes ao grupo prioritário no Rio Grande do Sul. Com o acréscimo dessas 840 mil doses, o Estado terá recebido 92% do total. Os 8% restantes devem chegar na semana que vem.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia