Editor do GE fala a alunos da UniRitter Editor do GE fala a alunos da UniRitter Foto: Giovanna Kopczynski/JC

Falar do seu produto nunca é demais

Quanto mais pessoas conhecerem suas propostas, mais chances de ganhar novos fãs ou parceiros

A equipe do GeraçãoE tem participado de diversos eventos para contar a história do projeto. Algumas semanas atrás, o editor do GE, Mauro Belo Schneider, a repórter Roberta Fofonka e a gerente de Marketing, Beatriz Moraes, falaram da iniciativa em três universidade diferentes. A lição: a cada apresentação nos tornamos mais claros sobre o que somos.
Falar de si mesmo, quando se trata de um negócio, nunca é demais. Quanto mais pessoas conhecerem suas propostas, mais chances de ganhar novos fãs ou parceiros. E é por isso que não se deve desperdiçar essas oportunidades.
Alguns empreendedores já têm isso bem claro na mente. Quando recebem um convite para se expor, estão sempre a postos. Eles sabem que o processo para se tornarem conhecidos do grande público é construído de grão em grão.
Essa evolução parece curiosa hoje, por conta da velocidade com que as coisas se popularizam na internet. Mas nada se compara a mostrar a cara, personificar o empreendimento.
Uma coisa é pedir para alguém curtir a sua página nas redes sociais através de um convite virtual. Outra é explicar, com suas palavras, quem você é de verdade. A chance daquele like virar algo maior nem se compara. #apareça
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio