L�dia Sabbadini fala da import�ncia da medita��o L�dia Sabbadini fala da import�ncia da medita��o Foto: Jessica Montanha/Divulga��o/JC

Respirar para empreender melhor

O tempo onde os indicadores de produtividade regiam totalmente empresas, executivos e o ch�o de f�brica em uma escalada estressante contra o tempo e a favor do lucro passou. Hoje, se quer neg�cios que privilegiem a �tica nas rela��es, o bem comum e, principalmente, melhora na sa�de e nos relacionamentos. Sen�o, do que vale a pena? Em v�rios lugares do mundo, CEOs vision�rios est�o disponibilizando em suas empresas tempo, lugar e t�cnicas de harmoniza��o para o aumento no n�vel de felicidade individual. Essas s�o afirma��es de L�dia Sabbadini, palestrante sobre o assunto e que, nesta entrevista, fala sobre a import�ncia da mente serena para quem tem um neg�cio.
A cl�nica Med-RioCheck-up, citada por L�dia, estima que tr�s em cada cinco homens e uma em cada tr�s mulheres sofrem de estresse cr�nico. Trata-se de um dos principais fatores de risco para os executivos, e acarreta doen�as como ins�nia, gorduras sangu�neas, hipertens�o, alcoolismo e gastrite.
Leia o texto integral em nossa edição para folhear
Compartilhe
Artigos relacionados
Coment�rios ( )
Deixe um coment�rio

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais