Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 02h48.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

29/05/2016 - 20h56min. Alterada em 30/05 às 02h48min

Grêmio bate o Coritiba e assume liderança do Brasileiro

Tricolor chega à liderança pelo saldo de gols

Tricolor chega à liderança pelo saldo de gols


Lucas Uebel/Grêmio/JC
O Grêmio é o líder do Campeonato Brasileiro. O time de Roger Machado fez neste domingo (29) uma partida segura em Porto Alegre e aplicou 2 a 0 no Coritiba. Com os gols de Everton e Luan, o time gaúcho garantiu vantagem nos critérios de desempate e deixou o rival Internacional, que ganhou do Santos na Vila Belmiro, abaixo na tabela.
Grêmio e Inter acumulam 10 pontos, mas o time treinado por Roger Machado tem saldo de gols melhor (6 a 3). O Coritiba segue com quatro pontos e agora é 14ª na tabela. A partida, válida pela quarta rodada do Brasileiro, demorou a ter uma chance real de gol. Mas foi o Grêmio quem sempre esteve perto de marcar. 
O meia-atacante Everton foi o escolhido para vaga de Henrique Almeida, lesionado, e ajudou Grêmio a ter ataque diferente contra o Coritiba. Com troca constante de posição, Everton fez o primeiro gol do jogo e sofreu o pênalti convertido por Luan no segundo tempo.
Grêmio 2 x 0 Coritiba
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon (Edinho), Giuliano e Douglas (Lincoln); Everton (Pedro Rocha) e Luan. Técnico: Roger Machado.
Wilson; Ceará (Dodô), Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João paulo, Alan Santos (Thiago Lopes), Juan e Gonzalez (Negueba); Leandro e Kleber. Técnico: Gilson Kleina.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia