Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 28 de maio de 2016. Atualizado às 15h56.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

28/05/2016 - 15h56min. Alterada em 28/05 às 15h56min

Grêmio e Coritiba se enfrentam neste domingo pelo Brasileirão

Time de Roger Machado fez último treino antes da partida

Time de Roger Machado fez último treino antes da partida


Juares Dagort/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Grêmio e Coritiba se enfrentam, neste domingo (29), a partir das 18h30, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O time de Roger Machado, que atualmente ocupa o segundo lugar na tabela do Brasileirão, está com vários desfalques, incluindo Fred (lesão muscular na coxa direita), Marcelo Oliveira (lesão muscular na coxa direita) e Henrique Almeida (entorse no tornozelo), que deixaram a última partida ainda no primeiro tempo. O zagueiro e o lateral-esquerdo param por 10 dias e o atacante fará tratamento durante 30 dias. Bobô, que ficou fora do último jogo em função de uma contratura muscular na região lombar, ainda será ausência contra o Coritiba e deve retornar contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira.
A tendência é Roger encaminhe a equipe assim como as substituições realizadas contra o Atlético-MG, com Bressan na zaga, Marcelo Hermes na lateral e Everton no ataque, mas ainda não há confirmação.
Na manhã deste sábado, véspera da partida, o Tricolor se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para realizar o último treino antes do jogo. Os titulares na goleada sobre o Atlético-MG, fora de casa na última quinta-feira, fizeram trabalho regenerativo, que envolve academia e contraste em banheira quente e fria. Os demais atletas participaram de um trabalho técnico em campo sob o comando de Roger.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia