Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de maio de 2016. Atualizado às 00h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 25/05/2016. Alterada em 25/05 às 00h35min

Grêmio visita o Galo tentando repetir 2015

Com Bolaños na seleção do Equador, Douglas pode retornar à equipe

Com Bolaños na seleção do Equador, Douglas pode retornar à equipe


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta quinta-feira, o Grêmio volta a Minas Gerais buscando repetir aquela que é considerada a sua melhor atuação desde que Roger Machado assumiu o comando técnico do time. No ano passado, o Tricolor venceu o Atlético-MG por 2 a 1, com uma atuação luxuosa, pelo Campeonato Brasileiro. O palco da partida, desta vez, não será o Mineirão, mas o Horto. Será o primeiro jogo do técnico Marcelo Oliveira diante da torcida mineira. Já para o Tricolor, a meta é pontuar fora de casa. A partida será às 21h.
Para isso, Roger não contará com Miller Bolaños, cedido para a disputa da Copa América Centenário pela seleção do Equador. Para substituí-lo, um velho conhecido pode retornar à equipe: Douglas. O camisa 10 perdeu a titularidade após a desclassificação na Copa Libertadores, foi criticado e parou no banco de reservas. Os atacantes Everton e Pedro Rocha correm por fora na briga por um lugar no time.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia