Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de maio de 2016. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Notícia da edição impressa de 24/05/2016. Alterada em 23/05 às 22h50min

Dunga comanda primeiro treino físico com grupo reduzido nos EUA

A seleção brasileira realizou ontem o primeiro trabalho em Los Angeles para a Copa América Centenário. A atividade foi realizada na academia do estádio StubHubCenter, local dos treinos na primeira fase do torneio. O grupo de jogadores ainda não está completo. Apenas Fabinho, Gil, Hulk, Ederson, Philippe Coutinho, Jonas e Willian participaram do trabalho.
Em razão da época do calendário em que ocorre a competição, a comissão técnica atenta aos diferentes níveis de desgaste apresentado pelos atletas. "Temos jogadores em começo e meio de temporada, como são aqueles que atuam no Brasil, como Lucas Lima e Elias, e outros em final de temporada, como é o caso do Filipe Luís, Casemiro e Philippe Coutinho. São problemas que teremos de enfrentar e readequar", explica o preparador físico Fábio Mahseredjian.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia