Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

libertadores

19/05/2016 - 22h59min. Alterada em 19/05 às 23h31min

Boca Juniors sofre, mas bate Nacional nos pênaltis e vai à semi da Libertadores

Confronto terminou 1 a 1 no tempo regulamentar

Confronto terminou 1 a 1 no tempo regulamentar


JUAN MABROMATA/AFP/JC
O Boca Juniors sofreu na noite desta quinta-feira, mas conquistou sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida contra o Nacional, no Uruguai, o time argentino saiu atrás no placar em casa, mas buscou a igualdade em novo 1 a 1 e levou o confronto para os pênaltis, quando contou com grande atuação do goleiro Orión, responsável por três defesas.
Com a vaga assegurada na próxima fase, o Boca agora aguarda o resultado do duelo entre o Atlético Nacional e o Rosario Central que vão se enfrentar ainda nesta noite. Mesmo do outro lado da chave, este confronto é importante por causa das regras da Conmebol, que evita finais com times do mesmo país.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia