Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de maio de 2016. Atualizado às 19h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

18/05/2016 - 19h30min. Alterada em 18/05 às 19h30min

Argel arma Inter com Anselmo entre titulares e Fabinho mais avançado

Anselmo foi um dos jogadores testados por Argel no time titular

Anselmo foi um dos jogadores testados por Argel no time titular


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
O técnico Argel Fucks deve mesmo promover estreias no Internacional diante do São Paulo neste domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além do goleiro Danilo Fernandes, o volante Anselmo deve ter sua primeira oportunidade com a camisa colorada, e logo como titular.
Depois de treinar ao lado de boa parte dos titulares na última terça, Anselmo trabalhou entre os 11 que deverão ir a campo contra o São Paulo. Nesta quarta, o jogador recém-contratado junto ao Joinville integrou o time principal no treino tático e técnico comandado por Argel.
Se repetir o time que treinou nesta quarta, Argel deve levar uma formação bem mais defensiva para encarar o São Paulo. O Inter deverá ter três volantes, com Anselmo e Fernando Bob mais recuados e Fabinho adiantado pela direita, com a função de se aproximar dos atacantes.
O time gaúcho deverá entrar em campo no domingo com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo, Fabinho e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.
Mesmo com a formação teoricamente mais defensiva, os jogadores garantem que enfrentarão o São Paulo em busca da vitória, mesmo fora de casa. "Vamos entrar para buscar os três pontos. O foco é conquistar a vitória", disse o lateral Artur.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia