Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de maio de 2016. Atualizado às 23h45.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Corrupção no Futebol

Notícia da edição impressa de 19/05/2016. Alterada em 18/05 às 23h45min

Suíça termina extradição de dirigentes

Um ano depois de promover um verdadeiro tsunami no mundo do futebol com a prisão de dirigentes esportivos em Zurique, a Justiça suíça finalmente completou a extradição de todos os envolvidos no maior escândalo de corrupção do futebol. Ontem, o nicaraguense Julio Rocha foi extraditado aos Estados Unidos, onde responderá por acusações de corrupção.
Todos os nomes de cartolas que haviam sido presos a partir de 27 de maio de 2015 pela polícia suíça a pedido do FBI foram extraditados, num processo lento e que se traduziu em uma batalha legal nos tribunais. Segundo um comunicado do Departamento de Polícia local, praticamente todos os presos aceitaram de forma espontânea sua extradição, na esperança de fechar um acordo de delação com a Justiça norte-americana, pagar uma multa milionária e encerrar o caso.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia