Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de maio de 2016. Atualizado às 23h45.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 19/05/2016. Alterada em 18/05 às 23h45min

Verstappen lidera segundo dia de testes em Barcelona

RBR dá indícios de que motor atualizado traz mais competitividade

Escuderia dá indícios de que o motor atualizado da Renault traz ainda mais competitividade


LLUIS GENE/AFP/JC
A passagem de Max Verstappen por Barcelona foi mesmo inesquecível. Três dias após se tornar o mais jovem piloto a vencer uma prova da Fórmula 1 ao triunfar no GP da Espanha, o holandês, de 18 anos, voltou ao cockpit da Red Bull ontem e foi o mais rápido no segundo e último dia de testes coletivos no Circuito da Catalunha.
Verstappen, que fez a sua estreia pela Red Bull no fim de semana passado, substituindo o russo Daniil Kvyat, "rebaixado" para a Toro Rosso, liderou a sessão da manhã em Barcelona com o tempo de 1min23s267. E a condição de piloto mais rápido foi mantida no período da tarde, quando ele e seus principais concorrentes se concentraram mais nas simulações de corridas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia