Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Maio de 2016 às 17:43

Notas

Série B - Resultados da abertura da 2ª rodada disputada ontem: Bragantino 0x1 Luverdense e Náutico 3x2 Vila Nova-GO.
Série B - Resultados da abertura da 2ª rodada disputada ontem: Bragantino 0x1 Luverdense e Náutico 3x2 Vila Nova-GO.
Divisão de Acesso - Pela 5ª rodada do Pentagonal, hoje, se enfrentam Brasil-Far x Guarani-VA, São Luiz x Caxias e Esportivo x União Frederiquense (20h) e São Gabriel x Avenida (20h30min).
Libertadores - Em partida atrasada das quartas de final, o Independiente del Valle venceu os mexicanos do Pumas por 2 a 1, no Equador.
Libertadores 2 - Hoje, um brasileiro dará adeus ao torneio continental. Pelo jogo de volta das quartas de final, às 21h45min, no Estádio Independência, o Atlético-MG recebe o São Paulo. No primeiro confronto, os paulistas venceram os mineiros por 1 a 0.
Liga Europa - Em jogo único, hoje, na Suíça, Liverpool e Sevilla disputam o título da competição. A partida será às 15h45min.
Tênis - Thomaz Bellucci começou bem a defesa do título de Genebra. Ontem, ele derrotou o casaque Mikhail Kukushkin por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO