Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 17/05/2016. Alterada em 16/05 às 21h53min

Mike é a novidade na reapresentação

Anselmo (d) e Danilo Fernandes, tiveram os nomes publicados no BID

Anselmo (d) e Danilo Fernandes, tiveram os nomes publicados no BID


RICARDO DUAR/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Depois do empate medíocre sem gols na estreia do Brasileirão diante da Chapecoense, o grupo do Inter se apresentou na tarde de ontem no CT do Parque Gigante. A novidade foi a presença do atacante Mike. Depois de ser emprestado a alguns clubes do Nordeste e de São Paulo, o jovem se destacou na boa campanha feira pelo Audax, vice-campeão paulista, e retornou para disputar o Nacional.
Mike surgiu como uma boa promessa na equipe principal e, sem ter oportunidades, foi cedido para conquistar experiência. Ao lado de outros jovens jogadores que ganharam visibilidade no modesto time do interior paulista, Mike marcou quatro gols no estadual. Ontem, ele participou de um coletivo entre reservas e atletas do Inter B.
O meia Alex, que não vem sendo aproveitado nem no banco de reservas, trabalhou normalmente e atuou no terceiro time. Após o jogo, o técnico Argel Fucks explicou que todos os jogadores têm o mesmo espaço para mostrar o seu trabalho e que o camisa 12 assim que provar sua capacidade será utilizado.
O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF publicou ontem o registro do goleiro Danilo Fernandes, contratado junto ao Sport. Com isso, ele está apto a enfrentar o São Paulo, domingo à tarde, no Morumbi. Já Alisson não deve mais vestir a camisa 1. Além de estar convocado para a Copa América Centenário, o goleiro revelado pelo Colorado viaja para a Itália para realizar exames médicos na Roma.
Outro nome publicado no BID foi o volante Anselmo. O jogador de 27 anos foi contratado junto ao Joinville e já treinou com o elenco. Em entrevista após o trabalho de ontem, Fabinho avaliou o resultado obtido diante dos catarinenses. "A Chapecoense é uma equipe muito forte taticamente e acredito que vai roubar pontos de vários adversários. Nós não podemos deixar a dúvida entrar dentro do elenco. O Inter está acostumado a ganhar títulos e sempre vai ter pressão", avaliou o volante.
A baixa de ontem foi o meia Anderson, que passou por exames e teve detectada uma tendinite no joelho direito. Em razão disso, o jogador deverá parar por cerca de 20 dias para tratamento. O grupo de jogadores do Inter volta aos treinamentos hoje em dois turnos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia