Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 02h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 12/05/2016. Alterada em 12/05 às 02h08min

Grohe esquece mau momento e dá receita para brigar no Brasileirão

Novo departamento de futebol acompanhou de perto o treino tricolor

Novo departamento de futebol acompanhou de perto o treino tricolor


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de um início de temporada para ser esquecido eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho e nas oitavas da Libertadores, além da cair na Primeira Liga o Grêmio viu a pressão da torcida crescer. No entanto, o goleiro Marcelo Grohe acredita que a equipe pode brigar pelo título do Brasileiro, que começa neste fim de semana. O primeiro jogo é contra o Corinthians, domingo, fora de casa.
Se a equipe corrigir alguns erros que cometeu nas últimas participações, o camisa 1 planeja algo melhor. "Nos últimos anos, ficamos em terceiro, segundo, e sabemos que foram alguns detalhes que nos tiraram da briga pelo título. Perdemos alguns jogos para adversários em que, teoricamente, não poderíamos perder. Infelizmente, deixamos escapar pontos preciosos", comentou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia