Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 02h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 12/05/2016. Alterada em 12/05 às 02h08min

'É um sonho vestir a camisa do maior clube brasileiro'

Goleiro de 28 anos assinou contrato por quatro temporadas

Goleiro de 28 anos assinou por quatro anos com o clube


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/JC
O sucessor da vaga deixada por Alisson foi apresentado oficialmente ontem. Danilo Fernandes já tinha acertado com o Inter há pouco mais de um mês e fez questão de enaltecer o vínculo com "o maior clube do futebol brasileiro". O camisa 1 estava no Sport desde o início do ano passado, depois de passar algum tempo como terceiro goleiro no Corinthians.
"É um prazer vestir essa camisa. Será a realização de um sonho vestir a camisa do maior clube do futebol brasileiro e uma das maiores do mundo. Um clube que já ganhou tudo que disputou", valorizou o camisa 1 na abertura de sua primeira entrevista coletiva. Entre o fim de 2015 e o início deste ano, Danilo trabalhou com o técnico Falcão, ídolo colorado. "Ele me deu dicas, mas nem precisava elogiar um clube gigante como esse. Tivemos uma conversa muito boa. Ele me deu os parabéns e só tenho a agradecê-lo", contou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia