Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 02h10.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 12/05/2016. Alterada em 12/05 às 02h09min

Rosberg admite surpresa com as quatro vitórias na temporada

Alemão busca o quinto triunfo domingo, na Espanha

Rosberg tentará a quinta vitória neste domingo, na Espanha


YURI KADOBNOV/AFP/JC
Dono de quatro vitórias em quatro provas neste início de temporada da Fórmula 1, Nico Rosberg vem conseguindo impor um impressionante domínio sobre os seus adversários e já coloca grande pressão sobre Lewis Hamilton, seu companheiro de Mercedes e que começou o ano como favorito ao título após faturar o tricampeonato mundial em 2015. O piloto alemão, porém, contém a euforia ao projetar, nesta semana, a continuidade do campeonato, que terá a sua próxima corrida no domingo em Barcelona, na Espanha.
Rosberg lembrou que no esporte há sempre "altos e baixos" e destacou que não é possível cantar vitória antecipada em um campeonato que conta com um total de 21 provas. "Com uma temporada longa como esta, você tem de apenas levar as coisas corrida a corrida. Há ainda 425 pontos em disputa, e qualquer coisa pode acontecer", prevê.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia