Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Maio de 2016 às 20:53

Principais campeões estaduais

paulista
paulista
Com um gol de Ricardo Oliveira, o Santos bateu a sensação Audax por 1 a 0 na Vila Belmiro e soltou o grito de campeão estadual de São Paulo pela 22ª vez em sua história.
carioca
Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo sobre o Botafogo, o Vasco jogava por um empate para conquistar o bi. E foi o que aconteceu. O placar de 1 a 1 garantiu o 24º título estadual.
mineiro
O América saiu atrás do Atlético, mas, com um gol aos 38 minutos do segundo tempo, conseguiu o 1 a 1 que lhe valeu o título. É a 16ª taça do Coelho.
paranaense
O Atlético-PR voltou a vencer o Coritiba, desta vez por 2 a 0, no estádio Couto Pereira. No placar agregado, o time fez 5 a 0 no rival. Este foi o 23º título regional do Furacão.
catarinense
A Chapecoense sequer precisou vencer o Joinville para ser campeã. O empate de ontem em 1 a 1, somado à vitória por 1 a 0 no domingo passado, renderam o 5º título do time.
baiano
O Bahia bem, que se esforçou, mas o triunfo por 1 a 0 sobre o maior rival não foi suficiente, pois o Vitória havia vencido o jogo de ida por 2 a 0. Este é 28º título baiano do rubro-negro.
pernambucano
O Santa Cruz empatou em 0 a 0 com o Sport na Ilha do Retiro e faturou o título pernambucano pela 29ª vez na história. No primeiro jogo, o time havia vencido por 1 a 0.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO