Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 07 de maio de 2016. Atualizado às 16h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

07/05/2016 - 16h53min. Alterada em 07/05 às 16h53min

Inter e Juventude fazem último treino antes de decisão do Gauchão

O Internacional precisa de um empate contra o Juventude para ser hexacampeão gaúcho

O Inter joga por um empate contra o Juventude para ser hexacampeão gaúcho


Ricardo Duarte/S.C Internacional/JC
Internacional e Juventude se enfrentam neste domingo (8) para disputar o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. Com a vitória em Caxias do Sul no jogo de ida, o Inter precisa de um empate para ser hexacampeão gaúcho. Já o Juventude joga por uma vitória para levar a taça.
Neste sábado, o técnico Argel comandou o último treino da equipe colorada, e confirmou que Aylon será o substituto de Vitinho, que estava fora por suspensão no primeiro jogo da decisão.
O Juventude viajou para Porto Alegre na sexta-feira, onde treinou com portões fechados no CT Luiz Carvalho, do Grêmio. A novidade para domingo é o lateral-esquerdo Alan Rodrigues. Helder retorna de suspensão e volta a campo como titular. Neste sábado, a equipe alviverde treinou em outro centro de treinamento gremista, em Eldorado do Sul.
A decisão do Campeonato Gaúcho acontece neste domingo, a partir das 16h.
Internacional x Juventude
Alisson; Paulo Cézar, Ernando, Paulão e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Anderson e Sasha; Aylon. Técnico: China Balbino.
Elias, Helder, Klaus, Heverton, Pará, Wanderson, Itaqui (Lucas), Bruno Ribeiro, Hugo, Dieguinho, Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago
Árbitro: Anderson Daronco
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia