Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de maio de 2016. Atualizado às 17h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

gente

06/05/2016 - 09h49min. Alterada em 06/05 às 13h16min

Ex-jogador Larry Pinto de Faria morre aos 83 anos

Larry Pinto de Faria faleceu nesta sexta-feira, vítima de uma parada cardíaca

Larry Pinto de Faria faleceu nesta sexta-feira, vítima de uma parada cardíaca


FREDY VIEIRA/JC
Faleceu na manhã desta sexta-feira (6) o ex-atacante do Internacional, Larry Pinto de Faria. Larry tinha 83 anos e estava tratando de uma pneumonia. O ex-jogador estava internado na Santa Casa de Porto Alegre desde o dia 29 de abril, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu por volta das 6h de hoje.
A trajetória de Larry no Inter começou em 1954, onde atuou até 1961. Conquistou o Campeonato Gaúcho de 1954 e o de 1961 pelo time colorado e o Pan-Americano de 1956 pela Seleção Brasileira, além dos títulos conquistados pelo Fluminense. Larry ainda foi o primeiro jogador que marcou um gol do Brasil em olimpíadas, em 1952, em Helsinque.
Já afastado do esporte, Larry se arriscou na carreira política, sendo quatro vezes vereador de Porto Alegre, secretário municipal e, mais tarde, suplente de deputado estadual.
Larry era natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e iniciou a carreira de jogador no Fluminense.
O velório será realizado na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no estádio Beira-Rio, das 15h de hoje às 15h de amanhã. O funeral acontecerá às 16h de sábado (7) no Crematório Metropolitano Saint Hilaire, na rua Senador Salgado Filho, 2980, em Viamão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 06/05/2016 16h49min
nÉ UMA PENA A MORTE, MAS ELA ESTÁ COM FOME !!! É impressionante o número de notícias sobre mortes, acidentes em estradas e aqui mesmo em Porto Alegre, começando por brigas entre familiares, afogamentos, assaltos seguido de morte, cachorrinho inocente, artistas, jogador de futebol, jornalista, o time do GRÊMIO, entre outros. A morte tem demonstrado diariamente a volúpia da sua fome em vários estilos, e tenho certeza que muitas pessoas gostariam de poder ler mais noticiais sobre coisas maravilhosas, alegres, otimistas, mas isto não vende jornal e não gera tanta mídia. Sempre estarão em destaques num diverso cardápio de variedades, estilos, para os nossos olhos e gostos muitos assaltos a mão arma, arrastão de menores dentro do ônibus, guerra por pontos de drogas mata viciados, motoristas imprudentes continuam fazendo ultrapassagens em local proibido causando muitas mortes. A moda agora é caso você estiver armado e conseguir matar o ladrão, vai ganhar um VALE MEDALHA DE HONRA por ter ajudado a limpar a cidade através da sua coragem. Precisamos orar para a morte começar a fazer uma dieta, se não às estatísticas entre nascimentos e óbitos serão enormes neste ano de 2016. Abs. Dorian Bueno Google +, POA, 06/05/2016n
Edson 06/05/2016 13h09min
Excelente pessoa e fenomenal jogador de futebol.Que Deus o receba com graça e bom vontade.