Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

05/05/2016 - 23h52min. Alterada em 05/05 às 23h53min

Em BH, Cruzeiro derrota o Campinense e avança à segunda fase da Copa do Brasil

Não foi fácil, mas o Cruzeiro conseguiu nesta quinta-feira a sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Depois de empatar sem gols na Paraíba, o time celeste precisava vencer no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e com dificuldades fez 3 a 2 no Campinense, pela rodada de volta da fase inicial da competição nacional.
Na próxima semana, já pela rodada de ida da segunda fase, o Cruzeiro terá pela frente o Londrina, que eliminou o Parauapebas-PA. O jogo deverá acontecer no estádio do Café, na cidade de Londrina, no norte do Paraná. A volta, em Minas Gerais está marcada inicialmente pela CBF para o próximo dia 19, mas ela poderá não acontecer se o clube mineiro vencer na ida por dois ou mais gols de diferença.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia