Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Tênis

Notícia da edição impressa de 06/05/2016. Alterada em 05/05 às 23h54min

Soares e Bellucci são eliminados do Masters 1.000 de Madri

Atuando com seus respectivos parceiros, os brasileiros Bruno Soares e Thomaz Bellucci foram eliminados, nesta quinta-feira, da chave de duplas do Masters 1.000 de Madri. O primeiro deles, por sinal, acabou decepcionando ao cair na estreia ao lado do britânico Jamie Murray. Cabeças de chave número 2, eles foram superados pelo finlandês Henri Kontinen e pelo australiano John Peers por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7/4), em confronto válido já pelas oitavas de final.
Bellucci, por sua vez, foi superado na mesma fase da importante competição realizada em quadras de saibro. Ele e o argentino Leonardo Mayer acabaram sendo batidos pelo holandês Jean-Julien Rojer e pelo romeno Horia Tecau, que justificaram a condição de cabeças de chave número 3 com uma vitória por um duplo 6/4.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia