Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa américa centenário

Notícia da edição impressa de 06/05/2016. Alterada em 05/05 às 23h53min

Um ano depois, Dunga altera mais de metade do grupo

Goleiro Alisson é o único atleta da dupla Grenal relacionado

Goleiro Alisson é o único jogador da dupla Grenal convocado para o torneio


RAFAEL RIBEIRO/CBF/DIVULGAÇÃO/JC
Um ano após anunciar os convocados para a Copa América do Chile, o técnico Dunga trocou mais da metade da seleção brasileira que disputará a Copa América Centenário, que será realizada em junho, nos Estados Unidos, que comemora os 100 anos da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
Na lista divulgada nesta quinta-feira, o setor que sofreu mais mudanças foi o meio-campo. Quatro nomes foram trocados em relação ao torneio disputado no ano passado. Renato Augusto e Rafinha Alcântara e o meia-atacante Lucas Lima não estavam na lista do ano passado. Os únicos remanescentes do setor foram Elias, Casemiro, Philippe Coutinho e Willian.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia