Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 12h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato gaúcho

Notícia da edição impressa de 05/05/2016. Alterada em 05/05 às 00h04min

Argel não dá indícios de time para domingo e fechará o treino de hoje

Marquinhos é uma das alternativas para a vaga deixada por Vitinho

Marquinhos é uma das alternativas para a vaga deixada por Vitinho


RICARDO DUAR/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O técnico Argel Fucks manteve, ontem, a tradicional rotina de treinamentos ao longo dos períodos em que o Inter não tem jogos no meio de semana. O time voltou a trabalhar fundamentos como posse de bola, troca de passes, bolas levantadas na área, posicionamento da defesa e outras jogadas, sem indícios sobre qual formação irá a campo no domingo, contra o Juventude, pela final do Campeonato Gaúcho. Hoje, o grupo fará um trabalho com os portões fechados no Beira-Rio.
Um fator que preocupa o treinador é o meia Andrigo, autor do gol da vitória por 1 a 0 no jogo de ida. Com cãibras e desgaste muscular, ele também não participou da atividade desta terça-feira. O camisa 20 apenas correu ao redor de um dos gramados do CT Parque Gigante. A assessoria não confirmou se o jogador estará liberado para as próximas atividades.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 05/05/2016 11h59min
CALMA GENTE, OS TIMES DE VERDE VEM AÍ ...n nDomingo passado ganhamos a partida, não tomamos GOLS, mas tivemos muito mais sorte do que juízo para conseguirmos segurar este grande resultado com um jogador a menos, paciência e inteligência.n nUm dia os jogadores terão mais capacidade de marcar sem faltas, contra-atacar com competência mortal, e quem sabe seja já neste próximo domingo diante da nossa grande torcida. n nO Argel não poderá escalar o mesmo time, mas os jogadores terão que ter muito mais atitude, cuidados, coragem, entrosamento, pontaria, equilíbrio emocional e responsabilidade até o apito final.n nRespeitamos a história do JUVENTUDE, mas há muito tempo deixamos de ser seu freguês, até mesmo porque estamos com crédito, já que aquela história da touca verde já tem outro dono que é a Chapecoense.n nParece engraçado, mas dia 15 de maio no próximo domingo depois de sermos HEXA, teremos pela frente pelo Brasileirão, exatamente este time VERDE que está sendo a nossa nova touca Catarinense.n nAbs. Dorian Bueno Google +, POA, 05.05.2016n n