Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 04 de Maio de 2016 às 18:53

Notas

Liga dos Campeões - Ontem, o Real Madrid venceu o Manchester City por 1 a 0 e se garantiu na final, que será disputada no dia 28, em Milão, na Itália. O outro finalista é o Atlético de Madrid.
Liga dos Campeões - Ontem, o Real Madrid venceu o Manchester City por 1 a 0 e se garantiu na final, que será disputada no dia 28, em Milão, na Itália. O outro finalista é o Atlético de Madrid.
Libertadores - Mais quatro classificados às quartas de final foram definidos ontem. Dos três brasileiros que decidiam vaga, dois avançaram. O São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Toluca, no México, e avançou na competição, pois havia vencido por 4 a 0 a primeira partida. O Atlético-MG conseguiu bater o Racing em casa por 2 a 1 e também se classificou. No primeiro jogo, empate em 0 a 0. O Corinthians, porém, empatou em casa com o Nacional-URU por 2 a 2 e deu adeus à competição, pois o jogo de ida havia sido 0 a 0. Já o Independiente del Valle-EQU segurou o River Plate e, mesmo perdendo por 1 a 0 em Buenos Aires, segue no torneio, pois venceu o jogo de ida por 2 a 0.
Libertadores 2 - Hoje, às 21h45min, em Buenos Aires, o Boca Juniors recebe os paraguaios do Cerro Porteño. Na partida de ida, vitória dos argentinos por 2 a 1.
Liga Europa - Os confrontos de volta das semifinais ocorrem hoje, às 16h. Na Inglaterra, o Liverpool recebe o Villarreal. No jogo de ida, os espanhóis venceram por 1 a 0. Na Espanha, o Sevilla encara o Shakhtar Donetsk. Na primeira partida, empate em 2 a 2.
Rio/2016 - Um novo lote de ingressos será colocado à venda para os Jogos Olímpicos hoje, a partir do meio-dia. Todos os tíquetes são para disputas de ginástica (incluindo a apresentação de gala), canoagem e remo. Os interessados podem adquirir os bilhetes pelo site www.rio2016.com/ingressos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO