Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 31 de Maio de 2016 às 15:26

Com câmara em 360 graus, usuários poderão "passear" em loja virtual do Magazine Luiza

A empresa de mobile advertising Hands anunciou o lançamento de uma loja virtual para a rede varejista Magazine Luiza, que deverá ter sua divulgação feita nos principais aeroportos do País.
A empresa de mobile advertising Hands anunciou o lançamento de uma loja virtual para a rede varejista Magazine Luiza, que deverá ter sua divulgação feita nos principais aeroportos do País.
Segundo a Hands, a campanha foi desenvolvida com o objetivo de levar a rede varejista até os usuários de wifi dos aeroportos, incluindo Porto Alegre, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte/Pampulha, Salvador, Fortaleza e Campinas/Viracopos. Após o preenchimento do cadastro, o usuário entra em uma página de navegação de uma loja virtual com as características iguais a sua loja física.
O "passeio" pela loja virtual é feito usando a ferramenta H-Ad View 360, tecnologia que usa uma câmera em 360 graus, possibilitando ver um produto ou ambiente de diversos ângulos, através da ativação do acelerômetro do celular. É possível navegar por diversos setores da loja, como telefonia, eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, eletro-portáteis e brinquedos.
“O propósito do magazine luiza é democratizar o uso da tecnologia, através de ações que facilitem o dia a dia, portanto disponibilizar Wi-Fi grátis nos aeroportos tangibiliza este propósito”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing da companhia. “Além disso, vamos oferecer, através do nosso aplicativo a mais simples, rápida e fácil experiencia de compra.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO