Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de maio de 2016. Atualizado às 09h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 31/05/2016. Alterada em 31/05 às 09h02min

Fetag promove mais uma edição do Grito da Terra em Porto Alegre

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag) promove hoje a 22ª edição do Grito da Terra Brasil em Porto Alegre. Mais de três mil pessoas foram confirmadas pelas 23 Regionais Sindicais da Federação, que englobam 350 Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e suas extensões de base, e devem chegar à Capital nas primeiras horas da manhã com desembarque dos ônibus nas imediações do Centro Administrativo do Estado.
Às 8h está prevista uma assembleia, quando serão decididas as ações ao longo do dia, tais como manifestações, caminhadas e místicas. O encerramento deve ocorrer por volta das 15h, na Praça da Matriz, defronte o Palácio Piratini.
O Grito da Terra Brasil no Estado tem como lema "Para nossa permanência no meio rural: Terra, Saúde, Educação e Previdência Social". As reivindicações foram entregues no dia 19 de maio ao governador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia