Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de maio de 2016. Atualizado às 10h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

24/05/2016 - 10h29min.

Dólar cai ante o real, em meio a petróleo em alta e após saída de Jucá

O dólar opera em queda ante o real desde a abertura nesta terça-feira (24), em meio à reversão dos preços do petróleo, que passaram a subir, enfraquecendo a moeda também no exterior. Segundo profissionais consultados pelo Broadcast (serviço de notícias em tempo real da Agência Estado), traz algum alívio a exoneração de Romero Jucá do cargo de ministro do Planejamento após o escândalo da gravação revelado na segunda-feira, 23 Às 9h27, dólar à vista cedia 0,51%, a R$ 3,5549. O dólar para junho cedia 0,52%, a R$ 3,5610.

Os investidores também esperam pelo anúncio de medidas econômicas e pela votação da nova meta fiscal de 2016 no Congresso (11 horas). Daqui a pouco, o presidente em exercício, Michel Temer, recebe líderes da base no Planalto (10 horas).

Na abertura da reunião, Temer fará uma fala pública com anúncio de medidas econômicas. A reunião acontecerá na Sala Suprema e os jornalistas terão acesso ao discurso de Temer em outra sala.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia