Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 23h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 23h29min

FMI 'aplaude' ênfase de Meirelles sobre dívida

Gerry Rice, diretor de Comunicação do Fundo Monetário Internacional (FMI), anunciou que o organismo aprova as prioridades do novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, de tentar evitar o aumento da relação dívida/PIB no País e da reforma da Previdência. Ele afirmou em sua entrevista coletiva quinzenal, em Washington, que o Brasil precisa aprovar as reformas necessárias para voltar a ter a confiança dos agentes econômicos.
"Aplaudimos a ênfase que o ministro Meirelles dá à trajetória da dívida e para preservar o sistema de Previdência Social com reformas que garantam sustentabilidade financeira a longo prazo", afirmou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia