Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 23h30.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Evento

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 23h30min

Festa da Bergamota espera atrair 70 mil pessoas

Fruta dá origem a produtos como cucas e cervejas

Fruta garante a renda de 760 pessoas em São Sebastião do Caí atualmente


EMATER/DIVULGAÇÃO/JC
Apostando no carisma da fruta que chama de "queridinha dos gaúchos", a organização da 20ª Festa da Bergamota e das Flores, em São Sebastião do Caí, conta com um público de 70 mil visitantes para a edição. Bianual, o evento, que acontece no parque Centenário da cidade, contará com shows nacionais, além, claro, de exposição de plantas e de frutas cítricas, que garantem a renda de 760 pessoas no município atualmente. A abertura da festa acontece nesta sexta-feira.
Durante os dias de festa, também estarão à disposição dos visitantes diversos produtos feitos com a bergamota como ingrediente, entre eles cucas e até cervejas. Os pavilhões estarão abertos até 5 de junho, sempre nos fins de semana. A exceção é a semana do feriado de Corpus Christi (26 de maio), quando a festividade tem início já na quarta-feira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia