Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de maio de 2016. Atualizado às 23h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 19/05/2016. Alterada em 18/05 às 23h44min

Emenda de Heitor Schuch pede a manutenção do MDA pelo governo

O deputado Heitor Schuch (PSB-RS) apresentou ontem emenda à Medida Provisória (MP) nº 726, retirando o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) da lista de ministérios extintos. Presidente da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, Schuch argumenta que o objetivo é reverter a fusão da pasta com o Ministério do Desenvolvimento Social, prevista na MP editada pelo novo governo e que precisa ser aprovada pelo Congresso. "Não podemos deixar passar em branco este debate. A manutenção do MDA é fundamental para o fortalecimento das políticas públicas de fomento aos pequenos produtores rurais", destaca.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia