Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 17/05/2016. Alterada em 16/05 às 21h46min

Secretários de Agricultura do Codesul estão reunidos

O secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul, deputado Ernani Polo, participa, até hoje, em Florianópolis, de encontro com titulares da pasta dos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, integrantes da Comissão da Agricultura do Codesul, para debater assuntos relacionados aos setores da produção agropecuária dos estados, bem como realizar o alinhamento de ações e acertar uma pauta de trabalho que será levada para o novo ministro da Agricultura, Blairo Maggi.
A intenção é construir propostas que contribuam para melhorar a estrutura e as políticas públicas voltadas para o setor agropecuário na região Sul. "Temos um novo governo iniciando e precisamos seguir alinhando nossas prioridades conjuntas do Codesul para, agora, apresentar ao novo ministro que recentemente assumiu a pasta. Vamos elencar as pautas e agendar uma audiência em Brasília para levarmos nossas iniciativas e intenções", afirma Polo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia