Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 22h40min

Peaf deve atingir mil empreendimentos neste ano

No começo deste mês, programa contava com 2.692 cadastros

eco Peaf crédito divulgação SDR


SDR/DIVULGAÇÃO/JC
O Rio Grande do Sul deve chegar ao final deste ano com mil agroindústrias familiares incluídas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf). A meta da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) para 2016 leva em conta o ritmo de inclusões em 2015, quando foram analisados e aprovados os processos de 200 agroindústrias, um crescimento de 31,5% sobre o total executado desde o início do Peaf, em 2002.
"Nosso governo entende que esta é uma política de Estado importante, que deve não apenas ter continuidade, mas ser reforçada. Os empreendimentos consolidam as atividades rurais das famílias, agregam renda à produção e estimulam os jovens a permanecerem no campo", afirma o secretário da SDR, Tarcisio Minetto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia