Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 22h40min

Embarques de couros em abril registram crescimento de 2,3%

O Brasil apresentou crescimento em suas exportações de couros e peles no mês de abril. Foram 15,946 milhões de metros quadrados vendidos ao exterior neste período, o que significa uma alta de 2,3% em relação à metragem comercializada em abril de 2015 (15,589 milhões). A análise é feita pela inteligência comercial do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) com informações da Secretaria de Comércio Exterior, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic).
Considerando todo o quadrimestre do ano, a área de couro comercializada também apresenta crescimento: 8,7% a mais em metragem quadrada em relação aos quatro primeiros meses de 2015. Em reais, o valor exportado de janeiro a abril chegou à marca de
R$ 2,663 bilhões, ou seja, 7,1% a mais ante o mesmo mês de 2015 (R$ 2,487 bilhões).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia