Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 00h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Cooperativismo

Notícia da edição impressa de 05/05/2016. Alterada em 05/05 às 00h03min

Banricoop divulga vencedores do Programa Começar

Os sete projetos vencedores do Programa Começar foram divulgados ontem pela Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados do Banrisul (Banricoop). A iniciativa da instituição faz parte das suas comemorações de seu 70º aniversário. "O objetivo é estimular o desenvolvimento das comunidades com ideias simples de serem implementadas, mas importantes para a qualidade de vida e sustentabilidade", afirmou o diretor-presidente da Banricoop, Cirilo Augusto Thomas. Concorreram 37 propostas, abrangendo quase todas as regiões do Rio Grande do Sul e uma de Santa Catarina.
Os selecionados receberão apoio técnico, por meio de consultoria específica, e financeiro - até 70% do valor do projeto, com limite máximo de R$ 7 mil. Serão oferecidos ainda 60 dias de crowdfunding para que as ideias possam complementar os recursos. São eles: Alimentando com Saúde na Telha (Rio Grande/RS), Alegrete que te quero verde (Alegrete/RS), Mandalas Decorativas (Ibirubá/RS), Cascata do Rio Santo Cristo (Santa Rosa/RS), Doutores Palhaços (Porto Alegre/RS), Abelink (Porto Alegre/RS) e Horta Sustentável Dona Tecla (Porto Alegre/RS).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia