Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de maio de 2016. Atualizado às 10h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

04/05/2016 - 10h07min. Alterada em 04/05 às 10h07min

Dólar à vista oscila após abertura em meio a exterior negativo e sem leilão

O dólar futuro sobe no mercado futuro desde a abertura, mas oscila no mercado à vista, em meio ao pessimismo no exterior e na ausência de leilão de swap cambial reverso nesta quarta-feira (4). Às 9h20min, o dólar à vista no balcão subia 0,15%, a R$ 3,5703, e o dólar para junho tinha alta de 0,36%, R$ 3,5995.
O dólar à vista voltou a cair pontualmente, mas subiu em seguida, em reação à fraca criação de vagas no setor privado dos EUA, disse o operador José Carlos Amado, da Spinelli corretora. A Consultoria ADP informou a abertura de 156 mil empregos em abril, abaixo das 196 mil vagas esperadas.
Após o dado, o euro bateu máximas ante o dólar, o dólar bateu mínimas ante o iene e, no Brasil, a moeda norte-americana virou e chegou a cai. Por volta das 9h30, no entanto, o sinal era novamente positivo no dólar à vista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia