Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 02 de Maio de 2016 às 19:10

Infonotas

Telefonia
Telefonia
A Anatel adiou, mais uma vez, o prazo para a realização de alterações nos contratos de concessão de telefonia fixa referentes ao período de 2016 a 2020. De acordo com resolução publicada no Diário Oficial da União, os contratos serão revisados em 31 de dezembro deste ano. No final do ano passado, a agência havia adiado a data da revisão de 31 de dezembro de 2015 para 30 de abril de 2016. O conselho diretor da Anatel possui duas propostas para a revisão dos contratos: uma delas é a manutenção da concessão apenas para orelhões, e a outra seria direcionar os investimentos para a expansão da banda larga no País, no lugar da telefonia fixa e dos orelhões.
Segurança
Em um esforço para oferecer às companhias recursos melhores de segurança de rede, a Alcatel-Lucent Enterprise adicionou mais um nível de proteção contra os ataques que se aproveitam de vulnerabilidades. A empresa está incrementando a sua linha de switches OmniSwitch com a adoção da tecnologia CodeGuardian, desenvolvida para proteger o sistema operacional de switches de rede e roteadores de terceiros de ameaças de segurança.
IoT
A Ericsson anunciou o IoT Accelerator, que combina sistemas horizontais de Internet das Coisas (IoT) com serviços e uma plataforma onde os clientes poderão se conectar com seus parceiros para rentabilizar as suas soluções. As plataformas de IoT da Ericsson são capazes de realizar ações de gerenciamento, faturamento, conectividade e serviços de análise e outras.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO