Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 02h10.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 12/05/2016. Alterada em 11/05 às 20h58min

Teste para exame de câncer

O Weinmann Laboratório já oferece aos gaúchos o teste genético OncotypeDX para análise de cânceres de mama, cólon e próstata. Desenvolvido com técnicas de biologia molecular, apresenta menor risco de subjetividade na interpretação e maior padronização técnica. E permite assim avanços no prognóstico, monitoramento e seleção de tratamento, seguindo a tendência da medicina em personalizar a busca pelo método mais adequado a cada indivíduo. O exame avalia a expressão de um conjunto de genes associados aos tumores e que, de acordo com seus diferentes padrões, podem estar associados aos riscos de progressão e possíveis respostas a tratamentos oncológicos.
Os procedimentos
O teste é disponibilizado no Brasil pelo Grupo Fleury com a Genomic Health, líder mundial em testes genéticos para câncer. As amostras são preparadas na área técnica do Grupo em São Paulo e encaminhadas para avaliação nos EUA. Aqui no Estado, Fleury é representado pelo Weinmann e pela Medicina Diagnóstica.
Excelência gráfica
A seção local da Abigraf acaba de abrir as inscrições para seu maior prêmio anual. Ele chega à 12ª edição mantendo a premiação de peças gráficas, mas aderindo ao digital com a criação da campanha #SouPrêmioGaúcho, para incentivar os participantes a usar a hashtag em suas postagens.
Loja de decoração
Um espaço reunindo serviços de arquitetura, design e decoração é a proposta da KZA Urbana, na Pedro Bitencourt, em Porto Alegre, perto do Iguatemi, que será apresentada em coquetel hoje à noite. Iniciativa dos amigos Bruno Garbin, Marcelo Rasera, Dieison Kiefer e Fernando Schwalm com experiências em áreas distintas, mas complementares.
Green Card para EBC
Os funcionários da EBC alocados em 5 estados e Distrito Federal passam a receber cartões alimentação e refeição da gaúcha Green Card, vencedora da licitação. São 2.738 cartões no valor de R$ 29 milhões anuais. A EBC administra a TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência Nacional e oito emissoras públicas de rádio.
Primeiro terminal ATM Reciclador
A rede Saque e Pague acaba de firmar parceria com a Perto, do Grupo Digicon, de Gravataí, para fornecimento de terminais de autoatendimento, sendo que o primeiro já foi instalado em posto de combustíveis de Porto Alegre. Diferente dos caixas eletrônicos tradicionais, os terminais da Saque e Pague trazem grande valor agregado para o varejista: uma solução completa de gestão de numerário que pode ser instalada em supermercados, redes de lojas, farmácias e postos de gasolina. Devido às tecnologias de automação presentes nos equipamentos, o lojista não precisa sair do seu estabelecimento para realizar o depósito do dinheiro que tem em caixa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia