Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Livros

- Publicada em 18 de Maio de 2016 às 16:49

lançamentos

A Casa dos Seis Tostões - Perdido numa cidade de livros (Ateliê Editorial, 272 páginas), de Paulo Collins, mostra como ele e a família mudaram das colinas de São Francisco para o interior do País de Gales, numa vila com 1,5 mil habitantes e 40 livrarias, um santuário para bibliófilos. A casa da praia (Bertrand Brasil, 476 páginas), de Nora Roberts, 500 milhões de exemplares em 40 idiomas, narra a vida do advogado Eli em Boston que, após ser inocentado do assassinato da esposa, vai para a casa da praia escrever um romance e recolocar a vida nos eixos. Maio de outono (Edição do autor, 55 páginas), do professor universitário de História aposentado Marcos Vinícios de Almeida Saul, traz belos e pungentes poemas e textos sobre um amor de vida inteira e ideais de uma geração. "Quando, apesar de tudo, sorri ao perceber que a rosa é eterna" são os versos finais.
  • A Casa dos Seis Tostões - Perdido numa cidade de livros (Ateliê Editorial, 272 páginas), de Paulo Collins, mostra como ele e a família mudaram das colinas de São Francisco para o interior do País de Gales, numa vila com 1,5 mil habitantes e 40 livrarias, um santuário para bibliófilos.
  • A casa da praia (Bertrand Brasil, 476 páginas), de Nora Roberts, 500 milhões de exemplares em 40 idiomas, narra a vida do advogado Eli em Boston que, após ser inocentado do assassinato da esposa, vai para a casa da praia escrever um romance e recolocar a vida nos eixos.
  • Maio de outono (Edição do autor, 55 páginas), do professor universitário de História aposentado Marcos Vinícios de Almeida Saul, traz belos e pungentes poemas e textos sobre um amor de vida inteira e ideais de uma geração. "Quando, apesar de tudo, sorri ao perceber que a rosa é eterna" são os versos finais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO