Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de maio de 2016. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 24/05/2016. Alterada em 23/05 às 20h28min

Frases e personagens

Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal

Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal


ANTONIO CRUZ/ABR/JC
"No Brasil, está existindo a corrupção dos 'nossos' e dos 'deles'. Mas a corrupção é um mal em si que não pode ser politizado." Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal.
"O governo precisa tomar um posicionamento mais assertivo no combate à corrupção, propondo medidas que endureçam as penas por crimes do gênero e destravem os processos no Judiciário." Sérgio Moro, juiz federal da Operação Lava Jato.
"A revelação do diálogo entre Romero Jucá e o ex-dirigente da Transpetro Sérgio Machado demonstra a verdadeira razão do golpe praticado contra a democracia e contra o mandato legítimo de Dilma. O objetivo é frear a Lava Jato, o objetivo é empurrar para debaixo do tapete as investigações do escândalo da Petrobras." Ricardo Berzoini, ex-ministro do governo Dilma Rousseff (PT).
"Com as revelações da conversa de Romero Jucá (PMDB), ministro do Planejamento, acredito que os senadores começarão a repensar sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), e ela poderá voltar ao cargo. E aqui no Estado, falta até papel higiênico nas escolas, os alunos estão dando uma aula de democracia ao Brasil, com a ocupação." Elvino Bohn Gass (PT), deputado federal.
"O Rio Grande do Sul entrou em insolvência fiscal, tudo o que arrecada, como o Brasil, não cobre as despesas. Quem deixou o Brasil e o Estado assim?" Darcísio Perondi (PMDB), deputado federal.
"Sempre apoiei, com atos, a Operação Lava Jato. A investigação é uma mudança positiva para a política brasileira. Nunca tentei interferir no processo das investigações." Romero Jucá (PMDB), ministro do Planejamento licenciado.
"Não há nenhum demérito em ser investigado; o demérito é ser condenado. Não tenho nada a temer em relação à Lava Jato ou qualquer outra investigação. Não devo nada a ninguém." Também Romero Jucá.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia