Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 02 de Maio de 2016 às 17:46

Frases e personagens


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"O Rio Grande do Sul está mesmo com um grande problema na questão da dívida com a União. O juro é mesmo composto, e o STF já avisou que esta será a decisão dele." Luiz Carlos Mendonça de Barros, presidente da Foton Caminhões e ex-presidente do Bndes.
"O Rio Grande do Sul está mesmo com um grande problema na questão da dívida com a União. O juro é mesmo composto, e o STF já avisou que esta será a decisão dele." Luiz Carlos Mendonça de Barros, presidente da Foton Caminhões e ex-presidente do Bndes.
"Na renegociação, lá atrás, eu participei, os juros foram muito altos, não é a questão do juro composto. Tem que renegociar o tamanho do juro. Foi uma negociação para 20 anos ou 40 anos com juros compostos." Também Luiz Carlos Mendonça de Barros.
"O Brasil vive um momento de emergência nacional, com paralisia em vários segmentos, desemprego crescente e grande insatisfação e angústia da população. Por isso, acredito que o PSDB não pode fugir de sua responsabilidade de ajudar o eventual governo Michel Temer (PMDB) a encontrar soluções para a retomada da confiança e do crescimento." Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ex-presidente.
"O PSDB deverá participar da nova gestão de Michel Temer e dar apoio. Temos de correr o risco com relação a 2018 e um possível desgaste, política é assim. O Brasil está em primeiro lugar, o partido vem depois." Também FHC.
"Assistimos a decadência do Estado de Direito, assediado pelo fascismo societal, que busca destruir indivíduos para não discutir ideologias e programas." Tarso Genro (PT), ex-governador.
"Se não puder participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio, ficarei triste, pois participei dos esforços para que o evento acontecesse. Mas estou muito mais triste por outra razão. A pior sensação para qualquer ser humano é ser vítima de injustiça, e estou sendo vítima de uma grande injustiça, que é esse processo de impeachment." Dilma Rousseff (PT), presidente da República.
"Só temos três obras na Capital ainda da Copa de 2014 que não serão entregues até o final de 2016. As outras 11 serão entregues até dezembro." Carlos Bastos (PDT), secretário de Comunicação Social da prefeitura de Porto Alegre.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO