Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de maio de 2016. Atualizado �s 19h38.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 27/05/2016. Alterada em 25/05 �s 18h52min

Misturas sonoras

Banda A Cor do Som se apresenta na Capital no domingo

Banda A Cor do Som se apresenta na Capital no domingo


RICK WERNECK/DIVULGA��O/JC
Sucesso absoluto de público nos anos 1970 e 1980, o grupo A Cor do Som está de volta à cena na sua formação original. O show em Porto Alegre acontece no domingo, às 20h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). Ingressos entre R$ 90,00 e R$ 140,00.
Pioneiros na fusão de ritmos brasileiros com a linguagem do rock, vêm se destacando no cenário brasileiro desde sua estreia. Formado por Mú nos teclados, Dadi no baixo e guitarra, Armandinho na guitarra, bandolim e guitarra baiana, Gustavo Schroeter na bateria e Ary Dias na percussão, o grupo nasceu em 1977 experimentando novos padrões de som, introduzindo instrumentos elétricos no chorinho, além de misturar rock com ritmos regionais e música clássica.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia