Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 16h58min

Jovens prodígios

X-Men: Apocalipse apresenta os heróis mutantes nos anos 1980

X-Men: Apocalipse apresenta os heróis mutantes nos anos 1980


FOX FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Professor Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence) e outros personagens retornam às telas em X-Men: Apocalipse. No sexto filme da franquia, os heróis têm de enfrentar o vilão Apocalipse, que era adorado como um deus até entrar em um sono de milhares de anos. Quando desperta, na década de 1980, o antagonista (papel de Oscar Isaac) não se vê satisfeito com o mundo que encontra.
Para colocar as coisas no rumo que deseja, o poderoso mutante recruta uma equipe de seguidores. Paralelamente, Xavier está com sua escola para superdotados funcionando: o espaço tem jovens alunos que ainda não dominam plenamente suas capacidades, como Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner) e Noturno (Kodi Smit-McPhee).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia