Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 17h03min

Juventude em estreia

Maria Laura Nogueira, Thiago Pethit e Renata Gaspar são os protagonistas de Amores urbanos

Maria Laura Nogueira, Thiago Pethit e Renata Gaspar são os protagonistas de Amores urbanos


GIAN FRANCO BRICEÑO /DIVULGAÇÃO/JC
O longa Amores urbanos chega às salas de exibição caracterizado em muitas estreias. Além de ser o primeiro longa da diretora Vera Egito, o filme ainda marca o debut de toda a equipe e elenco no cinema - também é o primeiro projeto dos cantores Thiago Pethit e Ana Cañas como atores.
A comédia dramática narra a história de três amigos (Julia, Mica e Diego) que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Jovens anti-heróis, eles superam suas desventuras amorosas e profissionais com muito humor e personalidade. As atrizes Maria Laura Nogueira e Renata Gaspar protagonizam. Também compõem o elenco Lucas Veríssimo Brilhante, Bernardo Fonseca e a estilista Emanuelle Junqueira. A apresentadora Sarah Oliveira faz uma participação.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia