Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 17h01min

Relação de pai e filha

Pais e filhas tem Russel Crowe no elenco

Pais e filhas tem Russel Crowe no elenco


CALIFORNIA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Estrelado por Russell Crowe e Amanda Seyfried, estreia Pais e filhas. O longa é uma história de amor entre uma menina e seu pai, na cidade de Nova Iorque. A narrativa alterna-se entre o passado, no final dos anos 1980, quando o viúvo Jake Davis, um escritor vencedor do Pulitzer, luta contra uma doença mental enquanto tenta criar sua filha pequena, Katie, e o momento presente de Katie em Manhattan, aos 30 e poucos anos, enfrentando problemas que resultaram de sua conturbada infância.
A direção é assinada por Gabriele Muccino, o mesmo de À procura da felicidade, Sete vidas e Um bom partido. A narrativa dramática desmembra a forte relação entre pai e filha, ambos enfrentando seus próprios demônios. Adulta, a protagonista cuida de crianças com problemas psicológicos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia